sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dia 11 - TEC 3

A palavra do dia é: FOME!

Queria tanto não me prender demasiado a isso mas é difícil quando esta sensação transcende o meu estado habitual. Acordo de madrugada com fome, acabo de fazer uma refeição e continuo esfomeada. Não como este mundo e outro porque tenho de me manter lúcida.

Mais importante que me concentrar na fome é manter os pés aparafusados à Terra sob pena de dar um tombo monumental na segunda-feira. Segundo a minha lógica continua a probabilidade de 50% de isto correr bem. Aquela criaturinha que gosta de dizer que vai ser negativo continua a rondar, não a ignoro.

Acumulo mais de 5 anos de uma busca incessante, uma paciência desmedida, uma esperança vinda não sei de onde, uma teimosia que me mantém de pé, uma convicção de que tudo o que tem acontecido vai valer cada exame, injeção, comprimido, amostra de sangue, hora, suspiro, dor, má disposição, lágrima e sacrifício que dediquei durante aproximadamente 14% da minha vida.

É tempo de chegar o final feliz, porra!

Sem comentários:

Enviar um comentário