quarta-feira, 10 de maio de 2017

Reina a beleza novamente!

O meu endométrio tem-me habituado a mostrar toda a sua exuberância que, até ao momento, tem sido inútil... Está bonito, novamente, por isso a TEC 4 ficou agendada para o dia 17 de maio, exatamente um ano depois da primeira. Sinceramente a avaliação do estado de beleza dele já não me importa, o lado positivo disto é que até agora nunca foi preciso cancelar nenhuma transferência por problemas na evolução do endométrio.

Mentalizei-me que vou repousar apenas no dia da TEC, mesmo que recomendem mais tempo. Irei trabalhar logo no dia a seguir e tentar fazer a vida o mais normal possível sem physalis, gelatinas e outros extras que nesta altura mais parecem roçar charlatanismo.

A diligência nos processos anteriores em nada resultou. Não vou dizer que estou numa fase I don´t care, mas quatro transferências num espaço de um ano satura a sanidade mental, especialmente tendo o passado corrido mal.

Há uma micro-esperança num fundinho bem recatado. Será um azar muito grande se, em 12 mini-nós, nenhum tiver um destino diferente daquele a que me tenho vindo a acostumar, contudo é uma hipótese que não posso colocar de parte.

Uma coisa já sei, não serei mãe com 37 anos.

O Estrofem passa a ser de 3 comprimidos diários e sábado à noite inicio o Progeffik.

12 comentários:

  1. Muito boa sorte querida.
    Eu também fiz essa medicação 3 estrofen diário, + 3 comprimidos via vaginal progeffik mais uma aspirina por dia. Apesar do positivo mantenho toda essa medicação até às 12 semanas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Ando a falhar nas leituras e vejo que há muito boas novas para os teus lados! Fico mesmo feliz, já era tempo de aparecerem notícias destas. Um beijinho muito grande para vocês!

      Eliminar
  2. Muito boa sorte!!!!! Que venha um positivo em grande estilo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, não quero ser presunçosa mas acho que já mereço um positivo catita e seguro.

      Eliminar
  3. Querida PL!! Que alívio (e que alegria!) ver-te de volta e com tão boas notícias :)
    Estou aqui a torcer por ti a 1000%!!
    Um abraço enorme! Estamos juntas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como andam as três donzelas? Vou enviar-te mail para continuar a acompanhar-te ;) Beijinhos mil

      Eliminar
  4. Que bom ter noticias tuas e das boas.
    Desejo toda a sorte do mundo e quem sabe se não é desta que funciona.
    Força e esperança.

    Emviasde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos parabéns!!! A natureza foi marota contigo, felizmente agora estás bem encaminhada. Oxalá que comigo funcione desta vez, pode ser que sim.

      Um beijinho grande para vocês!

      Eliminar
  5. Pat passei por aqui para deixar uma força positiva para amanhã.
    Força e coragem

    Bolinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolinha, ou melhor Bolinhas :) Parabéns sinceros pela explosão de vida que te invadiu! Não quero depositar todas as esperanças do mundo nesta TEC, mas não estou com uma atitude derrotista.

      Beijinhos a triplicar!

      Eliminar
  6. Força para amanhã!!! Vai transferir blastocistos? Onde está a fazer o tratamento? Boa sorte!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes embriões foram criopreservados em fevereiro de 2016 com 3 dias e descongelados ontem. A embriologista estava muito otimista com a sua evolução. Para já não sei esclarecer muito bem em que patamar se encontram. Estou a fazer tratamento no Hospital de S. João.

      Obrigada pela força, bem preciso!

      Eliminar