segunda-feira, 19 de junho de 2017

Beta 4

Hoje o resultado foi 951. Amanhã faço uma ecografia de urgência, porque há uma elevada probabilidade de ser ectópica. Já se deverá encontrar alguma coisa.

Se esta evolução tivesse acontecido assim há umas duas ou três semanas era razoável. Nestas circunstâncias só um milagre justificaria um progresso adequado. Passei a barreira das 7 semanas de gestação e continuo a caminhar para o 1000.

Amanhã poderei ter uma resposta definida acerca deste mistério.

5 comentários:

  1. Não há nenhuma possibilidade de estar a desenvolver no sítio certo?

    ResponderEliminar
  2. Acho que não se pode afirmar categoricamente que o desenvolvimento está ocorrer extra-útero. O meu maior desejo é que esteja no sítio certo a crescer saudável, mesmo que os níveis de beta-hCG sejam baixinhos. Os intervalos definem uma margem alargada. Quem sabe, num cenário hipotético, os valores reduzidos sejam normais para o meu pequenino? Perante as adversidades desta TEC permito-me a ter estes pequenos delírios para não me dar por derrotada.

    ResponderEliminar
  3. Toda a força do mundo para amanhã e boa sorte para o que aparecerá amanhã no ecra!!!! Um coração vibrante :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda quero acreditar!!
    Quando puderes da notícias. Um abraço ***

    ResponderEliminar
  5. Oh pa... quem sabe? Não te des ainda como vencida. Ainda não acabou. Quem sabe se não estará aí um pequenote a lutar para vencer está dura batalha! Muita força e desejo que amanhã encontrem algo no útero, assim um saquinho bem lindooo

    ResponderEliminar