quarta-feira, 21 de junho de 2017

Beta 5

À semelhança do que aconteceu nas análises anteriores o beta aumentou outra vez. Agora está em 1233, com uma evolução a uma taxa aproximada à que se tem verificado desde o beta 2. Ficou definido fazer nova ecografia na próxima segunda-feira pelas 9h, para acautelar a possibilidade de ter de ficar no hospital.

Suponho que a estratégia que elas delinearam foi dar tempo que o beta evolua até um valor que garanta um saco gestacional de boas dimensões, que não dê lugar a ambiguidades na sua localização. A questão do possível internamento ocorrerá provavelmente se se confirmar gravidez ectópica, anembrionária ou ausência de batimentos cardíacos no meu pequeno Nemo.

Mantém-se o plano de contingência a adotar em situação de dor aguda, desmaio ou hemorragia abundante.

A luta está feroz e de todas as fases que têm envolvido a TEC 4 esta é a que me está a dar mais força. Mesmo que não termine da melhor forma, dá-me mais ânimo para enfrentar novas batalhas.

6 comentários:

  1. E o que dizem os médicos? Dão algum tipo de esperança? E tu como estás no meio deste turbilhão? um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem... que coisa... continuo a dizer-te que enquanto há vida, há esperança
    Desejo-te que 2ª feira encontrem o saco no lugar certo e com um coraçao a piscar
    Big Kis,
    Bolinha

    ResponderEliminar
  3. Pat, espero do fundo do coração que hoje o teu nemo pisque sem parar e que sejas um caso raro em que o teu embrião foi um valente e lutou contra tudo e todos!
    Mal possas vem dar notícias que estamos aqui a torcer por um final feliz!!
    Um beijinho cheio de esperança *

    ResponderEliminar
  4. Pat, espero do fundo do coração que hoje o teu nemo pisque sem parar e que sejas um caso raro em que o teu embrião foi um valente e lutou contra tudo e todos!
    Mal possas vem dar notícias que estamos aqui a torcer por um final feliz!!
    Um beijinho cheio de esperança *

    ResponderEliminar
  5. Estares otimista é bom, transmites confiança ao embrião (será embrião nesta fase?)... seja como for, neste momento são um só :)

    Torço muito por um final feliz!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Minha linda fico até contente por estar a evoluir que até esbocei um sorriso quando li o valor do beta :) pode correr bem Ou não mas para já ele está aí com unhas e dentes. Não vás á espera de ver ou ouvir o coração a piscar porque numa primeira fase vê se apenas saco e vesícula vitelina e se estiver a desenvolver se devagarinho pode demorar. Mas haja fé e quem sabe o teu Nemo não surpreende tudo e todos. Pensa nestas conquistas maravilhosas. Tens um beta de mais de 1000 !

    ResponderEliminar