quinta-feira, 1 de junho de 2017

Colheita - TEC 4

Como é habitual, quando fui atendida na receção, perguntaram-me se menstruei. Mencionei as perdas que ocorreram e uma hora depois da marcação fui chamada para a colheita. A enfermeira que em tempos me disse para esquecer a gravidez quis saber se as perdas se assemelhavam a menstruação, ao que respondi negativamente. Ela estava hesitante se devia ou não tirar sangue e acabou por fazê-lo. O meu cérebro pensou "esta TEC já era".

Estou serenamente a aguardar pelas 13h para estar novamente no hospital e ouvir o mais óbvio.

Esta noite sonhei que o beta tinha dado 110, o que para esta altura não seria muito bom tendo em conta a gravidez relâmpago que tive e a transferência ter sido a 17 de maio.

3 comentários:

  1. Eu ainda acho que terás boas notícias... as perdas de sangue ou são a menstruação (que no teu caso obviamente não foi), ou então costumam significar boas notícias...

    Beijinho e muito boa sorte*

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sorte, espero que tenhas tido boas notícias.

    ResponderEliminar