quinta-feira, 1 de junho de 2017

Beta - TEC 4

Sem rodeios, fiquei abismada quando a médica me disse sem papas na língua "Parabéns, o beta foi 114". Enquanto processava mentalmente o que tinha acabado de ouvir só pensava que aquilo não estava a acontecer.

Minutos antes tinha visto um casal a vir do gabinete da médica em que a esposa estava cabisbaixa e a chorar. Eu, pelo contrário, pouco depois estava a ouvir a melhor notícia do ano, mas não a conseguia sentir verdadeiramente por parecer inacreditável.

Claro que perguntei se não era suposto nesta altura ser mais elevado. Ela disse que é um valor perfeitamente normal e ultrapassando 100 dá um pouco mais de tranquilidade. Há sempre a possibilidade de correr mal, mas isso pode acontecer em qualquer gravidez.

Como daqui a nada vou trabalhar, logo à noite escrevo mais um pouco.

Para já habemus criança(s)!

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Passito a passito, pode ser que sim. Para já, acertaste :)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns vai correr tudo bem.

    Tem fé que tens ai um guerreiro, eu quando fiz a minha TEC dia 23 Dezembro 2014 so fiz o beta dia 6 Janeiro de 2015 tive beta de 95 e graças a deus tenho o meu bebé que ja vai fazer 2 anos.

    Por isso calma e muita esperança

    Beijocas e felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou desenterrar o otimismo que ficou perdido lá no passado. Parabéns pela vitória! Os sucessos puxam sempre mais um pouco por nós pois dão-nos esperança.

      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  3. UFAAAAAA! muitos parabéns! estão aí no quentinho agarrados. Ainda vamos ser mães no mesmo mês. O inicio de 2018 vai ser bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de janeiro, acho que já tinha dito algures pelo blog :) Se correr tudo bem, o último trimestre será durante o frio, o que me agrada bastante. Não gostava de passar por essa fase no verão.

      Estou feliz :)

      Eliminar
  4. Parabéns!!!!!!
    Vai ter de repetir o beta ou agora é esperar pela ecografia? Que bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      No HSJ não há o hábito de repetir o beta. Só é feita nova colheita se no dia da ecografia não se encontrar saco gestacional.

      Eliminar
  5. Força e fé! Vai correr bem :) e para já, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!

      Estou a curtir um bocadinho o momento :) Nada de loucuras!

      Desejo também muita força para ti.

      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  6. Parabéns!!!que bom!!!o meu beta foi apenas 189 e elas aqui estão!!!agora e que é!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fingers crossed! Beijinhos para ti e as pequerruchas!

      Eliminar
  7. Pat parabéns
    Vais ver que os guerreiros estão aí para ficar!
    Vou continuar a vir aqui para saber de ti
    Fico feliz por ti, bolinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É tão estranho pensar que isto aconteceu comigo!

      Beijinhos para ti e as tuas bolinhas!

      Eliminar
  8. Ieiiiii já cá vim hoje mais cedo mas ainda não havia notícias, andei todo o dia a pensar em ti :) que felicidade :)
    Parabéns!!! Fico tão contente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!

      Só soube às 14h30. Almocei às 15h, fui à farmácia e depois vim logo para casa escrever as novidades. Espero que este sonho não se transforme num pesadelo.

      Muitos beijinhos!

      Eliminar
  9. Fico tão, mas tão feliz por si.
    Um grande beijinho.
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carolina!

      Sem tentar e acima de tudo ser muito teimosa não estaria a viver este dia.

      Beijinhos mil

      Eliminar