quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Impasse TEC 5

Julgava que as coisas estavam orientadas, agora está uma incógnita.

A menstruação decidiu aparecer na segunda-feira, 5 dias depois de terminar o Provera, quando o normal é 4. Pode ser resultado das biópsias que originaram uma hemorragia prolongada que me deve ter deixado o endométrio muito fino. Liguei nesse dia para o hospital e a técnica administrativa disse que a médica que estava de serviço ia verificar se o resultado da biópsia estava pronto para ver se teria de fazer alguma coisa antes de dar início à preparação da TEC. Não se pôde agendar ecografia na sequência desse pormenor. Fiquei a aguardar chamada ainda nesse dia para receber orientações. O telefonema não aconteceu.

Ontem de manhã voltei a ligar para saber o que fazer e, pelos vistos, alguém mexeu no processo e das duas, uma: ou o resultado ainda não chegou ou a médica esqueceu-se de telefonar. A técnica administrativa informou que estava um casal no gabinete da médica e quando saísse falaria com a Dra L para ver o que se passava. Comprometeu-se a ligar-me logo de seguida. Mais uma chamada que não foi feita...

Para não ser considerada uma melga hoje decidi não dizer nada para ver se alguém tomava iniciativa. Foi o terceiro dia do ciclo, deveria ter feito ecografia e iniciado a medicação, no entanto o meu telemóvel não tocou.

Se o resultado ainda não está pronto podiam dizer-mo que eu compreendia. Deixarem-me pendurada à espera de chamada e não cumprir é muito mau.

Amanhã a chata, em vez de telefonar, vai deslocar-se ao piso 3. Tenho as minhas dúvidas que a TEC seja neste mês.

1 comentário:

  1. Torço para que corra tudo bem!

    Que falta de respeito não te terem telefonado...

    Beijinho

    ResponderEliminar