terça-feira, 7 de novembro de 2017

Beta -TEC 5

Estranhamente não sonhei com nada relacionado com o dia de hoje.

Fiz colheita, soube o resultado e não sei o que pensar. O valor foi 62,74. Tudo bem que só passaram 11 dias. A médica estava mais otimista que eu. Dia 23 faço a ecografia e até lá vou limitar-me a cumprir as coisas sem refletir muito sobre o assunto. Disseram que nem sempre vai correr mal, oxalá estejam certas. Mantenho toda a medicação, serenidade e neutralidade para não me deixar afetar muito.

10 comentários:

  1. PL, é positivo! E se vires no fórum, houve muitas meninas que tiveram valores parecidos com o teu e evoluíram bem! Tens que ter fé e acreditar que desta vez vai ser diferente e que esse embriãozinho se vai agarrar a ti com todas as forças!!
    Não vais repetir o beta daqui a 2 dias? Era uma boa forma de saber se as coisas estavam a ir bem ..

    Desejo-te toda a sorte do mundo e que seja desta vez! Eu acredito!

    Beijinho do tamanho do mundo 😙

    ResponderEliminar
  2. Parabens e tenta ter fe que vai correr bem. Nao vais fazer mais nenhum teste?

    Beijos e vais ver que desta vai correr bem

    ResponderEliminar
  3. Se bem me lembro do teu percurso, este é o valor mais seguro que tiveste! Finalmente um valor normal! É muito mais seguro este valor 11 dias após a transferência do que 114 15 dias após a transferência. Sei que quando passamos por 4, 5, 6 tratamentos falhados custa-nos a acreditar. É um desgaste muito grande a todos os níveis. Mas acredita em mim, nem sempre corre mal!
    Espero que esse valor duplique de 2 em 2 dias e esse embriãozinho não pare de crescer até Julho de 2018 😉

    ResponderEliminar
  4. Pat está tudo dito
    Confia e tem fé que esse valor vai ficar bem gordo ����
    Estamos todas a torcer por ti e pelo teu feijãozinho
    A minha mãe costumava dizer que o diabo não está sempre atrás da nossa porta ������
    Beijinhos, bolinha ��

    ResponderEliminar
  5. Apesar de estar bem longe de Portugal não pude deixar de vir cá mandar-te um beijinho...

    O primeiro passo está dado. Agora é aguardar. O meu beta 12 dias depois foi de 627, duas ecografia com evolução perfeita e passado uns dias deixou de evoluir... só é garantido quando nasce, mas o mais importante é que o primeiro passo está dado ☺️

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Vamos aceditar neste comeco PL! É um bom valor se fizessez amanhã já estaria a mais de 120. Nestas coisas um dia é tudo! Passinho a passinho minha querida! Um grande beijinho e parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Não costumo comentar, embora siga o blog.
    Acho que é caso para dizer:
    "Passito a passito, suave suavecito" 😁
    Um beijinho e que tudo continue a correr bem!

    ResponderEliminar
  8. Acredita PL! Desejo profundamente que esse valor continue a subir. Vais repetir o beta?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já vi betas mais baixos evoluírem em gestaçoes GEMELARES. Pra Deus tudo é possível. Acalma teu coraçao.

    ResponderEliminar